FAQ

Conteúdo

-O que é a Xogo?
-Os jogos são oficiais?
-É seguro comprar com meu cartão de crédito ou boleto?
-Quais os métodos de pagamento suportados?
-Se eu não receber o email com o código de ativação como posso baixar e ativar o jogo comprado?
-Posso passar o Código de Ativação para meus amigos?
-Vou receber sempre um Código de Ativação para cada jogo comprado?
-E se for um jogo que requer uma conta Steam válida?
-Qual a política de reembolso?
-Estou tendo um problema com outra coisa. Ajuda?

 

O que é a Xogo?

Xogo Gaming Network é uma plataforma de distribuição de jogos para pc,mac e linux, projetado para ajudar você a encontrar jogos incríveis com os melhores preços.
Inscreva-se agora! você pode usar seus logins sociais, ou seu e-mail, para se inscrever.

 

Os jogos são oficiais?

Todos os jogos exibidos na XOGO são 100% oficiais, licenciados e garantidos pelos fabricantes com quem temos acordo para a venda por download no Brasil.


É seguro comprar com meu cartão de crédito ou boleto?

O pagamento é realizado através de métodos seguros como PayPal, PagSeguro, BoaCompra. Não vemos nem guardamos o número do seu cartão de crédito ou débito e o código de ativação é liberado imediatamente após recebermos a aprovação do pedido. 
 

Quais os métodos de pagamento suportados?

Atualmente, a XOGO suporta PayPal, PagSeguro e UOL BoaCompra. Estamos sempre querendo adicionar outros métodos de pagamento no futuro para os nossos clientes.
Por favor, informe-nos sobre os métodos que você gostaria de ver na Xogo.

 

Se eu não receber o email com o código de ativação ou o email cair em um
filtro de mensagens como posso baixar e ativar o jogo comprado e com pagamento aprovado?

Todos os códigos de ativação correspondentes do cliente ficam armazenados no seu perfil pessoal, será enviado também todas as chaves compradas/liberadas para o seu
endereço de e-mail registrado na Xogo, sempre após a aprovação do pedido pelo PayPal, PagSeguro ou UOL BoaCompra.

 

Posso passar o Código de Ativação para meus amigos?

O jogo é protegido pelas leis de propriedade intelectual, seu código de ativação é de uso pessoal e intransferível e não pode ser divulgado sob risco de ser cancelado pelo
fabricante do jogo. não é permitida a utilização do mesmo código por mais de um usuário simultaneamente.

 

Vou receber sempre um Código de Ativação para cada jogo comprado? 

Sim, você receberá imediatamente após a aprovação do pedido de compra o código de
ativação correspondente, que deverá ser inserido na plataforma de download e ativação 
Steam. Para qualquer dúvida ou dificuldade durante o processo de instalação entre em
contato com
 [email protected].
 

E se for um jogo que requer uma conta Steam válida?

Em alguns casos, sempre informado na página do jogo, o que o cliente recebe é um código de ativação oficial que deverá ser ativado no aplicativo Steam em uma conta já
existente naquele sistema. O jogo será baixado dentro do aplicativo Steam após a ativação do código oficial. Uma vez ativado o código oficial no Steam, o suporte para a
instalação do jogo é de responsabilidade exclusiva do Steam.

 

Qual a política de reembolso?

Reembolsos só serão aceitos uma vez que:
-Você não receba o jogo.
-A key de ativação não foi visualizado/revelado em seu perfil.

Caso perceba que comprou um jogo errado ou tenha qualquer outro tipo de problema, não revele ou visualize a key de ativação, pois isso anulará a possibilidade de cancelamento
ou reembolso.

 

Estou tendo um problema com outra coisa. Ajuda?

Claro, Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Faremos o possível para te ajudar!

@2017 Xogo Gaming Network | Jogos Digitais para PC | Todos os direitos reservados. Ao acessar este site, você concorda com nossos Termos de Serviço e nossa Política de PrivacidadeR.C Vieira Jogos. CNPJ: 22.691.056/0001-72 - Rua Angelo Greca, 515 - Atuba - Curitiba, PR - 82630-145
Desenvolvido por: PixieSquad